> >
Inscrições abertas para o 1º Festival de Música de Jacaraípe

Inscrições abertas para o 1º Festival de Música de Jacaraípe

Serão selecionadas 10 bandas ou artistas para se apresentarem no evento, que acontece no fim do mês. Interessados tem até o dia 15 de novembro para realizar a inscrição

Publicado em 13 de novembro de 2019 às 18:56

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Festival seleciona novos talentos da música. (Pixabay)

Jacaraípe terá seu 1º Festival de Música neste mês e a organização seleciona artistas e bandas para concorrerem a gravação de uma música e clipe. O evento acontece no dia 30 de novembro, na Praça Encontro das Águas, com a apresentação dos selecionados.

Os interessados em participar do 1º Festival de Música de Jacaraípe podem inscrever seus trabalhos autorais para apresentação no evento até sexta-feira (15). O cadastro é feito pelo formulário on-line.

Após as inscrições, a organização vai selecionar 10 bandas para se apresentarem no festival. O evento terá início às 16h e as apresentações serão realizadas a partir das 17h. O resultado sai no mesmo dia, às 23h, quando já acontece a premiação. Além disso, o evento vai contar com barraquinhas de comidas típicas e artesanato, apresentações teatrais e de dança, recreação infantil e exposição de negócios para estimular o empreendedorismo.

1º FESTIVAL DE MÚSICA DE JACARAÍPE

Este vídeo pode te interessar

  • Quando: 30 de novembro, a partir das 16h
  • Onde: Praça Encontro das Águas, em Jacaraípe, na Serra
  • Inscrições: até o dia 15 de novembro, pelo site
  • Informações:  (27) 99527 4663 (Fernando) e (27) 99748-8615 (Adriano)

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais