> >
Netflix divulga trailer de 'Barraca do Beijo 2', e fãs se frustram com possível traição

Netflix divulga trailer de 'Barraca do Beijo 2', e fãs se frustram com possível traição

Filme chega à plataforma de streaming em 24 de julho

Publicado em 6 de julho de 2020 às 17:40

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Imagem de divulgação do filme 'A Barraca do Beijo 2', da Netflix
Imagem de divulgação do filme 'A Barraca do Beijo 2', da Netflix. (Netflix/Divulgação)

Sucesso entre os jovens desde que foi lançado, em 2018, o filme "A Barraca do Beijo" ganhará sua continuação no próximo dia 24 de julho. Nesta segunda-feira (6), a poucos dias do lançamento, a Netflix divulgou o primeiro trailer do novo longa, e acabou gerando reações adversas nas redes sociais.

Muitos espectadores se frustraram com o fato do vídeo insinuar uma possível traição por parte do galã Noah (Jacob Elordi), após o jovem entrar em uma universidade. O trailer, de cerca de três minutos, mostra o casal principal se divertindo no verão, até que Noah viaja para estudar em Harvard, enquanto Ellen (Joey King) enfrenta o último ano de colégio.

O novo filme ainda insere um novo garoto no elenco principal, Marco (Taylor Zakhar Perez), que também poderá se envolver com Ellen -e que, em determinado momento da trama, ficará cara a cara com Noah.

Por fim, o trailer mostra a protagonista em dúvida sobre qual universidade escolher, e cedendo aos pedidos de Noah de se aplicar para a universidade de Harvard também.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais