ASSINE

Nova loja de serviços automotivos vai abrir 150 vagas de emprego no ES

Oportunidades  serão para cargos como vendedor, assistente administrativo, mecânico e auxiliar de mecânico; veja como participar da seleção

Vitória
Publicado em 27/04/2022 às 12h48
Nova loja de autopeças abre 150 vagas de emprego
Nova loja de autopeças abre 150 vagas de emprego. Crédito: Divulgação

Uma nova loja vai abrir 150 vagas de emprego no Espírito Santo. A franquia Point S, que atua em serviços automotivos e vendas de pneus, vai contratar profissionais de vários níveis de escolaridade.

Para participar da seleção, basta o candidato cadastrar o currículo no site www.grupoorletti.com.br, na seção "Trabalhe Conosco".

A expectativa é de que sejam abertas dez lojas no Estado nos próximos cinco anos, totalizando 150 contratações.

A primeira unidade está prevista para ser inaugurada ainda no primeiro semestre de 2022, em Vitória, com a seleção de 20 colaboradores.

As oportunidades são para os cargos de:

  • Vendedor
  • Assistente administrativo
  • Mecânico
  • Auxiliar de mecânico
  • Gerente

A franquia vai chegar ao Brasil por meio da parceria dos grupos ADTSA, de Pernambuco, e Orletti, do Espírito Santo, totalizando 200 lojas no país nos próximos 5 anos. Ao todo, o negócio deve gerar 1.500 chances em vários estados brasileiros.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

Logo AG Modal Cookies

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.