> >
Hospital Jayme Santos Neves abre mais de 50 vagas de emprego

Hospital Jayme Santos Neves abre mais de 50 vagas de emprego

Postos são para técnico de enfermagem, enfermeiro e técnico em segurança do trabalho; selecionados vão atuar em diversos setores da unidade

Publicado em 13 de janeiro de 2022 às 14:02

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Hospital Dr. Jayme Santos Neves, na Serra
Hospital Dr. Jayme Santos Neves, na Serra, contrata novos profissionais. (Fernando Madeira)

O Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves, na Serra, está com 54 vagas de emprego disponíveis para profissionais de níveis técnico e superior. Os postos são para técnico de enfermagem, enfermeiro e técnico em segurança do trabalho.

Os interessados podem fazer o cadastro no site www.evangelicovv.com.br, clicar no link “Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves” e cadastrar os currículos na aba “Trabalhe Conosco”.

De acordo com a instituição, o cargo com o maior número de vagas é o de técnico de enfermagem, com 42 chances. Há ainda 11 oportunidades para enfermeiro. Os cargos exigem formação na área e registro ativo no Conselho Regional de Enfermagem do Espírito Santo (Coren-ES). Os selecionados vão atuar em diversas áreas do hospital.

A seleção conta ainda com uma vaga para técnico de segurança do trabalho. O profissional vai trabalhar no setor de Recursos Humanos.

O Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves é um hospital público, administrado pela Associação Evangélica Beneficente Espírito-Santense (Aebes), por meio de um contrato de gestão firmado com a Secretaria da Saúde (Sesa).

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais