> >
Presidente Kennedy abre oportunidades em três processos seletivos

Presidente Kennedy abre oportunidades em três processos seletivos

As chances são para guarda-vidas e diversos cargos na área da educação em regime temporário; As inscrições são presenciais e começam ainda em janeiro de 2020

Publicado em 9 de janeiro de 2020 às 18:08

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Chances para guarda-vidas abertas em Presidente Kennedy. (PMV/Divulgação)

A Prefeitura de Presidente Kennedy, através das Secretarias de Educação e Segurança Pública, anuncia esta semana a abertura de três novos processos seletivos. As oportunidades são para profissionais de nível técnico e superior.

As seleções serão para as funções de guarda-vidas, educadores e diversos outros cargos em regime de contratação temporária e cadastro de reservas, de acordo com as necessidades do município. Os interessados em se candidatar a qualquer uma das chances devem ficar atentos com os prazos de inscrições. Confira como se inscrever:

VAGAS PARA GUARDA-VIDAS

O processo seletivo para guarda-vidas no município foi reaberto. A Secretaria Municipal de Segurança Pública anunciou que as oportunidades são para o preenchimento de 13 vagas restantes da seleção de 2019, onde foram contratados 27 profissionais.

As inscrições serão realizadas até 10 de janeiro de 2020. Os interessados devem comparecer, com toda a documentação exigida, à Rua Átila Vivacqua Vieira, nº 79, 2º piso, na sala da comissão de processos seletivos do prédio administrativo da Prefeitura, no centro do município.

Para de candidatar é necessário ter Ensino Fundamental completo e curso de Guarda Vidas ministrado pelo CBMES ou reciclagem atualizado (CFGV). Os aprovados serão contratados em caráter temporário e cadastro de reservas, com duração de contrato de quatro meses.

VAGAS PARA EDUCADORES

Na área da Educação, a Secretaria Municipal divulgou o período para inscrições de dois processos de seletivo para cargos de educadores e para as funções de oficial administrativo, assistente social, pedagogo, contador, técnico em contabilidade, fonoaudiólogo, nutricionista, psicólogo, monitor de informática, e monitor de transporte escolar.

As oportunidades são para profissionais do nível fundamental ao superior. Os interessados em qualquer uma das chances poderão realizar as inscrições entre os dias 13 e 17 de janeiro de 2020, no horário de 8h às 12h30.

Os candidatos devem comparecer ao Auditório da Secretaria III, localizado na Rua Átila Vivacqua nº 265, no Centro, com a documentação necessária e o formulário de inscrição preenchido.

CONFIRA TODOS OS CARGOS

  • Professor MAMPA – Educação Especial
  • Cuidador de Pessoas com Necessidades Especiais 
  • Auxiliar de Professores de Educação Especial 
  • Assistente Social
  • Oficial administrativo
  • Pedagogo
  • Contador
  • Técnico em contabilidade
  • Fonoaudiólogo
  • Nutricionista
  • Psicólogo
  • Monitor de informática
  • Monitor de transporte escolar

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais