> >
Inscrições prorrogadas para seleção de professores do Qualificar ES

Inscrições prorrogadas para seleção de professores do Qualificar ES

O novo prazo vai até a próxima terça-feira (17). Oportunidades são para professores com ensino médio, técnico e superior

Publicado em 11 de março de 2020 às 18:26

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Chances para professores temporários no programa Qualificar ES. (Secti / Divulgação)

Segundo a secretaria, o prazo, que antes iria até o dia 10 de março, foi modificado devido à grande procura. São oferecidas vagas para professores nas áreas de Administração, Gastronomia, Informática, Eventos, Mecânica, Rádio e TV, Segurança do Trabalho, e Língua Estrangeira – Inglês Técnico, entre outros.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino médio, técnico, magistério, licenciatura, pós-graduação, especialização, mestrado ou doutorado nas áreas exigidas. O salário varia de R$ 1.148,51 a R$ 3.998,52, de acordo com a titulação e a carga horária a ser cumprida é de 25 horas semanais.

Os candidatos podem se inscrever pelo site do governo estadual. Cada interessado pode realizar apenas uma inscrição na sua área de conhecimento, por microrregião do Estado, de acordo com o edital. 

Os cronogramas das etapas de chamada e de contratação do processo de seleção serão feitos conforme a necessidade do Programa Qualificar ES.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais