> >
Aracruz abre seleção para contratar 60 guarda-vidas

Aracruz abre seleção para contratar 60 guarda-vidas

Os profissionais vão ser contratados para preencher as vagas temporárias e reservas do município; a remuneração para os selecionados é de 1.157.25 reais

Publicado em 18 de novembro de 2019 às 17:50

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Viviane Maciel

Prefeitura de Aracruz divulga edital para contratação temporária de profissionais guarda-vidas. (Divulgação (Prefeitura de Aracruz))

A Secretaria de Turismo e Cultura de Aracruz, no Litoral Norte do Espírito Santo, abre nesta segunda-feira (18) as inscrições para o processo seletivo para contratação de guarda-vidas. Ao todo, são 60 vagas, distribuídas entre chances temporárias e quadro reserva.

Os interessados devem ter mais de 18 anos, ensino médio completo e ter revalidado ou concluído o curso de Formação de Guarda-Vidas ministrado pelo Corpo de Bombeiros no ano de 2019. O salário para os selecionados é de R$ 1.157.25, incluindo auxílio-alimentação e vale-transporte, pelo período de contratação que vai do dia 21 de dezembro deste ano até o dia 1 de março de 2020.

As inscrições podem ser feitas pessoalmente pelo candidato na Secretaria de Turismo e Cultura, localizada no Centro de Aracruz. O prazo para inscrição vai do dia 18 de novembro até o dia 3 de dezembro, de 12 às 17 horas, com exceção de finais de semana e feriados. O resultado do processo de seleção deve ser divulgado no dia 9 de dezembro no site da prefeitura www.aracruz.es.gov.br/.

VEJA A LISTA COM OS DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA INSCRIÇÃO

  • Ficha de inscrição do edital (ANEXO I)
  • Documento com foto (cópia simples, mediante apresentação do documento original ou cópia autenticada)
  • CPF (cópia simples, mediante apresentação do documento original ou cópia autenticada)
  • Diploma ou histórico escolar do ensino médio (cópia simples, mediante a apresentação do documento original ou cópia autenticada)
  • Atestado de antecedentes criminais
  • Certidão Negativa da Justiça Estadual Criminal
  • Documento oficial de reservista quando do sexo masculino (cópia simples, mediante a apresentação do documento original ou cópia autenticada)
  • Título Eleitoral (cópia simples, mediante a apresentação do documento original ou cópia autenticada)
  • Certificado de conclusão do Curso de Formação de Guarda-Vidas (cópia simples, mediante apresentação original ou cópia autenticada)
  • Declaração de não acúmulo de cargos públicos
  • Comprovante de residência atualizado (cópia simples)

Este vídeo pode te interessar

*Estagiária sob a supervisão de Diná Sanchotene

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais