Repórter / dsanchotene@redegazeta.com.br
Publicado em 15 de julho de 2025 às 11:29
O governo do Espírito Santo lançou um novo edital de processo seletivo para o cargo de assistente administrativo. O objetivo da seleção é formar cadastro de reserva para todos os 78 municípios capixabas. A remuneração é de R$ 2.105,20, para carga horária de 40 horas semanais.
Os selecionados vão trabalhar em órgãos do Poder Executivo estadual como terceirizados e serão contratados pela empresa pública Minas Gerais Administração e Serviços S.A. (MGS).
Para participar, o candidato precisa ter o ensino médio completo, domínio do pacote Office e outros requisitos estabelecidos no edital.
As inscrições podem se inscrever até as 17 horas do dia 28 de julho de 2025, pelo site do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC). A taxa de participação é de R$ 59.
A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova objetiva, em caráter eliminatório e classificatório, prevista para ser aplicada no dia 31 de agosto de 2025.
A validade do processo seletivo será de um ano, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da MGS.
O contrato de trabalho será regido pelos preceitos da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).
LOCAL DE TRABALHO
Os selecionados vão atuar nas seguintes cidades:
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta