> >
Semana começa com tempo nublado e previsão de chuva fraca no ES

Semana começa com tempo nublado e previsão de chuva fraca no ES

É bom colocar o guarda-chuva na bolsa, mas também não esquecer o protetor solar. Nesta segunda-feira, a temperatura deve variar entre 15°C e 32ºC

Publicado em 15 de dezembro de 2019 às 21:41

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Tempo nublado volta a aparecer em Vitória. (Ricardo Medeiros)

A semana começa com tempo nublado no Espírito Santo, mas é bom colocar a sombrinha na bolsa e não se esquecer do protetor solar. Há previsão de chuva fraca em alguns momentos do dia em todas as regiões do Estado. Ao longo desta segunda-feira, por exemplo, a temperatura deve variar entre 15°C e  32ºC. Já na capital capixaba, ela deve ficar entre 21°C e 28°C.

Segundo a previsão do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), esta segunda-feira deve começar com sol e algumas nuvens em todo o Espírito Santo. Além de chover em alguns momentos do dia em todas as regiões do Estado, o vento deve soprar com intensidade moderada no litoral da Grande Vitória e no litoral sul.

No restante da semana, de acordo com o boletim meteorológico do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), na terça-feira, o tempo no Estado será claro com períodos parcialmente nublados. As temperaturas devem variar entre 18ºC e 34ºC. 

Este vídeo pode te interessar

Em Vitória, a máxima será um pouco menor. As temperaturas devem variar entre 20ºC e 30°C.  

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais