> >
Saiba como ficará o tempo nos últimos dias de carnaval no ES

Saiba como ficará o tempo nos últimos dias de carnaval no ES

Confira a previsão da coordenadoria de meteorologia do  Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper) até a próxima quinta-feira (27)

Publicado em 24 de fevereiro de 2020 às 11:01

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Os últimos dias de carnaval no Espírito Santo terão tempo nublado e com chances de precipitações. Segundo o coordenadoria de meteorologia do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), a previsão é de tempo encoberto a nublado nesta segunda-feira (24), com chuva rápida ao final do dia na Grande Vitória e no Litoral Sul do Estado.

Tempo nublado volta a aparecer em Vitória. (Ricardo Medeiros)

As regiões Norte, Nordeste e Noroeste terão tempo fechado e há chance de chuva durante o dia. As temperaturas no Estado devem oscilar entre 16º e  31º.

De acordo com a coordenação de meteorologia do Incaper, as mudanças de temperatura no Espírito Santo se devem a uma frente fria que passa pelo mar, fazendo com que haja queda de temperatura em todas as regiões. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais