> >
Domingo de chuva em praticamente todo o Espírito Santo

Domingo de chuva em praticamente todo o Espírito Santo

Pancadas de chuvas já foram registradas na Grande Vitória. Tempo deve permanecer instável ao longo da semana

Publicado em 1 de dezembro de 2019 às 10:31

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Previsão para este domingo é de chuvas e rajadas de ventos em Vitória. (Fernando Madeira)

O primeiro dia de dezembro será de tempo instável em praticamente todo o Espírito Santo. Em função de um canal de umidade que volta a ganhar força no Estado, o mau tempo deve continuar durante a semana, pelo menos até a próxima quarta-feira (04), segundo o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper).

Para este domingo (01), a previsão é de pancadas de chuvas a partir da tarde em quase todas as regiões, exceto no trecho próximo à divisa com a Bahia, onde a chuva deve ocorrer no período da noite.

Na Grande Vitória, pancadas de chuvas já foram registradas nesta manhã e há grande incidência de nuvens. Durante a tarde, o Incaper prevê mais pancadas com trovoadas e rajadas de ventos. A temperatura na Região Metropolitana vai variar de 23 °C a 31 °C.

Neste domingo, para as regiões Sul, Serrana, Noroeste e Nordeste, além da chuva em alguns momentos do dia, são esperadas também trovoadas e rajadas de vento.

O tempo na Região Norte será de sol. Somente durante a noite estão previstas algumas pancadas de chuvas.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais