> >
Cidades do Norte do ES têm alerta de chuvas fortes

Cidades do Norte do ES têm alerta de chuvas fortes

Entre as cidades listadas pelo instituto estão Conceição da Barra,  Montanha e Pedro Canário

Publicado em 10 de março de 2020 às 20:38

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Tarde de chuva em Vitória. (Ricardo Medeiros)

O Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe) emitiu alerta de risco de tempestade de raios, chuvas intensas, vendaval e acumulado de chuva para seis municípios do Espírito Santo. O aviso é válido até as 23h59 desta quarta-feira (11).

Entre as cidades listadas pelo instituto estão Conceição da Barra, inclusive o distrito de Itaúnas, Montanha, Pedro Canário, Ponto Belo, Mucurici e Pinheiros. A área apontada pelo Inpe poderá receber pancadas de chuva intensa em curto período de tempo, vindo acompanhada de rajadas de vento de forte intensidade.

PREVISÃO DO TEMPO

De acordo com o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), a instabilidade ganha força na quarta-feira (11), com muitas nuvens espalhadas pelo Estado.

Na Grande Vitória a variação térmica irá de 22 ºC a 30 ºC. Já nas áreas altas da região Serrana, a temperatura poderá variar entre 16 ºC e 23 ºC.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais