> >
Chuva no ES: risco de temporais na maioria das áreas capixabas

Chuva no ES: risco de temporais na maioria das áreas capixabas

Previsão é do Instituto Climatempo para esta quarta-feira (25), dia de Natal

Publicado em 25 de dezembro de 2019 às 10:22

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Pedestres caminham sob chuva na Av. Beira-Mar em Vitória. (Fernando Madeira)

De acordo com as previsões do Instituto Climatempo, o Espírito Santo pode ter chuva a qualquer hora do dia, nesta quarta-feira (25) de Natal, e há risco de temporais na maioria das áreas capixabas. Segundo os especialistas do tempo, o feriado será chuvoso na maior parte do Brasil, com mais atenção para o Estado e o Norte do Rio do Janeiro.

“Na Região dos Lagos, no Norte do Estado do Rio de Janeiro e no Espírito Santo, as áreas de instabilidade deixam o tempo instável no Natal, com previsão de chuva a qualquer hora do dia, intercalando períodos de sol. Atenção para o risco de temporais na maioria das áreas capixabas”, informou o Climatempo.

De acordo com o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), a chuva deve vir acompanhada de trovoadas e rajadas de vento em todo o Estado.

Na Grande Vitória, a previsão é de muitas nuvens e pancadas de chuvas com trovoadas a qualquer hora. A temperatura varia entre 23 ºC e 32 ºC.

Na Região Sul, também com pancadas de chuva a qualquer hora, a mínima nas áreas mais altas fica em 20 ºC, enquanto a máxima, nas áreas menos elevadas, será de 33 ºC.

Na Região Serrana, as temperaturas variam de 17 ºC a 30 ºC, e na Região Norte a variação fica entre 24 ºC e 33 ºC.

Este vídeo pode te interessar

No Noroeste do Estado, muitas nuvens e pancadas de chuvas com trovoadas a qualquer hora. A temperatura fica entre 23 ºC e 35 ºC.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais