> >
Carnavalesco da Boa Vista perdeu a mãe uma semana antes do desfile

Carnavalesco da Boa Vista perdeu a mãe uma semana antes do desfile

"Decidi desfilar porque foi um pedido dela, que eu continuasse em frente. Não foi fácil, mas é uma forma de homenageá-la, já que ela gostava muito de carnaval", comentou Robson Goulart

Publicado em 16 de fevereiro de 2020 às 03:26

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Robson Goulart perdeu a mãe uma semana antes do desfile no Sambão do Povo. (Caique Verli)

Carnavalesco da Boa Vista, Robson Goulart perdeu a mãe uma semana antes do desfile no Sambão do Povo. Ela, que estava em tratamento contra um câncer, não resistiu à doença.

"Decidi desfilar porque foi um pedido dela, que eu continuasse em frente. Não foi fácil, mas é uma forma de homenageá-la, já que ela gostava muito de carnaval", comentou o carnavalesco na dispersão, em entrevista para A Gazeta.

Robson começou no carnaval ainda adolescente, era aderecista. Foi um amigo que o levou para trabalhar em uma escola de samba do Rio, se apaixonou e foi se aperfeiçoando.

Em seguida, em 1994, foi carnavalesco pela primeira em uma comissão de carnaval, na extinta escola Independente Cordovi.

BOA VISTA

Este vídeo pode te interessar

A agremiação de Cariacica briga para manter o título de campeã do Grupo Especial. Ela apresentou um enredo sobre os músicos capixabas.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais