> >
Vem pra rua e MBL convocam seus apoiadores para panelaço contra Bolsonaro

Vem pra rua e MBL convocam seus apoiadores para panelaço contra Bolsonaro

Os movimentos chamaram seus integrantes e apoiadores para um panelaço durante a entrevista que o presidente dará às 17 horas desta sexta-feira

Publicado em 24 de abril de 2020 às 16:31

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Presidente Jair Bolsonaro
Presidente Jair Bolsonaro. (Alan Santos/PR)

A saída de Sérgio Moro do Ministério da Justiça motivou Vem Pra Rua e Movimento Brasil Livre (MBL) a chamarem seus integrantes e apoiadores para um panelaço contra o presidente Jair Bolsonaro durante a entrevista que ele dará às 17 horas desta sexta-feira, 24.

O MBL, que apoiou a eleição de Bolsonaro, já havia rompido com o governo, enquanto o Vem Pra Rua vinha adotando postura mais moderada. Agora, no entanto, o Vem Pra Rua, que tem bolsonaristas como a deputada Carla Zambelli (PSL-SP) entre seus integrantes, emitiu até uma nota de repúdio ao presidente.

Na nota, o movimento disse que "Moro revelou fatos gravíssimos sobre tentativas de interferência política do presidente na Polícia Federal, que é órgão de Estado e não de governo; o fato demanda investigação imediata de eventual crime de responsabilidade", o que poderia culminar em impeachment de Bolsonaro.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais