ASSINE

Prefeitura de SP suspende gratuidade de estudantes no transporte

Segundo a gestão Bruno Covas (PSDB), a medida faz parte das ações necessárias para evitar a contaminação pelo coronavírus

Publicado em 18/03/2020 às 16h37
Prefeitura de SP suspende gratuidade de estudantes no transporte. Crédito: Fernando Madeira
Prefeitura de SP suspende gratuidade de estudantes no transporte. Crédito: Fernando Madeira

A Secretaria Municipal dos Transportes e a SPTrans anunciaram, nesta quarta-feira (18), que as cotas de gratuidade e meia tarifa para estudantes estarão suspensas a partir da próxima segunda-feira (23).

> CORONAVÍRUS | A cobertura completa

Segundo a gestão Bruno Covas (PSDB), a medida faz parte das ações necessárias para evitar a contaminação pelo coronavírus.

A administração municipal afirma que a cota de gratuidade de abril não será gerada e que a venda da meia tarifa para os estudantes está suspensa por tempo indeterminado, a partir do decreto que estabeleceu a interrupção gradual das aulas da rede pública.

Brasil São Paulo (SP) Coronavírus brasil bruno covas ônibus

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.