> >
Planalto cancela coletiva que teria Bolsonaro e Mandetta

Planalto cancela coletiva que teria Bolsonaro e Mandetta

Presidente da Caixa também participaria. Eram aguardados anúncios sobre o enfrentamento ao coronavírus

Publicado em 25 de março de 2020 às 14:43

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O presidente Jair Bolsonaro e o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta
O presidente Jair Bolsonaro e o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, em entrevista coletiva anterior concedida à imprensa. (Carolina Antunes)

Minutos após convocar jornalistas, a Secretaria Especial de Comunicação da Presidência (Secom) cancelou um pronunciamento que seria feito pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) no Palácio do Planalto. O motivo não foi informado.

A expectativa era que Bolsonaro falasse sobre a reunião com os governadores do Sudeste, marcada por conflitos entre ele e o governador de São Paulo, João Doria (PSDB).

O pronunciamento seria seguido de uma conversa entre autoridades e jornalistas sobre a covid-19, com a possibilidade de até quatro perguntas.

De acordo com a Secom, estariam presentes o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, da Defesa, Fernando Azevedo, o presidente da Caixa, Pedro Guimarães, e o secretário especial da Fazenda do Ministério da Economia, Waldery Rodrigues.

No evento, também seria realizada uma apresentação por Guimarães, que deve ser adiada.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais