> >
Mulher tem 40% do corpo queimado após explosão de desodorante em Goiás

Mulher tem 40% do corpo queimado após explosão de desodorante em Goiás

"Todos os dias eu vou pro centro cirúrgico e sou sedada, pra fazer limpeza. Tenho sofrido dores horríveis, mas doer mesmo, que eu quase morri de dor, foi assim que explodiu", comentou Marlene Moreira

Publicado em 27 de outubro de 2021 às 10:57

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Marlene Moreira tem queimaduras pelo corpo após acidente com desodorante
Marlene Moreira em hospital de Anápolis, Goiás, após cuidados médicos. (Divulgação/Arquivo Pessoal)

Uma professora de 59 anos teve cerca de 40% do corpo queimado após um frasco de desodorante explodir. O acidente ocorreu no último domingo (24), na fazenda de sua família, em Trombas, Goiás, a 416 km de Goiânia.

Em conversa com a reportagem do site UOL, Marlene Moreira contou que ela e seu marido estavam queimando lixo na fazenda, pelo fato da propriedade não ser atendida por coleta pública, quando o fato aconteceu.

Segundo Marlene, no meio do lixo estava um tubo de desodorante, do tipo aerossol. Por estar vencido, foi descartado por ela. Com o fogo, e com o gás inflamável dentro do recipiente, houve a explosão. 

Marlene relatou que, após a explosão, uma dor foi imensa atingiu seu corpo. Ela permaneceu cerca de 20 minutos debaixo do chuveiro. Em seguida, aplicou babosa e compressas antes de pegar a estrada e encarar uma viagem de 400 km até o Hospital de Queimaduras de Anápolis, onde segue internada.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais