ASSINE

Carro de motorista de aplicativo pega fogo após acidente em Vila Velha

O motorista afirmou que estava vindo da Barra do Jucu quando perdeu o controle, bateu em um outro carro que estava estacionado e, em seguida, atingiu o muro de um prédio

Vitória
Publicado em 27/10/2021 às 07h49
Carro pegou fogo após bater contra muro de prédio em Vila Velha
Carro pegou fogo após bater contra muro de prédio em Vila Velha. Crédito: Leitor de A Gazeta

Um carro pegou fogo após se envolver em um acidente na Avenida Estudante José Julio de Souza, no bairro Itaparica, em Vila Velha, por volta das 5h desta quarta-feira (27). O condutor, que trabalha como motorista de aplicativo de transporte particular, teve apenas um ferimento leve na testa e afirmou que perdeu o controle do veículo, mas não soube dizer o porquê.

O motorista, que conversou com a reportagem da TV Gazeta, mas não quis se identificar, contou que estava vindo da Barra do Jucu, também em Vila Velha, quando perdeu o controle do carro. Ele bateu contra um outro veículo que estava estacionado na avenida e, em seguida, colidiu contra o muro de um prédio.

Carro pegou fogo após bater contra muro de prédio em Vila Velha
Antes de bater contra o muro, o carro colidiu contra um outro veículo que estava estacionado na avenida. Crédito: Leitor de A Gazeta

Ele disse que, assim que o carro atingiu o muro, já começou a pegar fogo e ele conseguiu apenas pegar o celular e a carteira antes de correr. O calor das chamas fez com que os vidros da fachada do condomínio estourassem. O Corpo de Bombeiros foi até o local, mas, ao chegar lá, ainda de acordo com o motorista, o carro já havia sido totalmente consumido pelas chamas.

A reportagem de A Gazeta demandou o Corpo de Bombeiros para saber mais detalhes sobre o caso, mas ainda não obteve resposta. Assim que houver novas informações, o texto será atualizado.

Com informações de Daniela Carla, da TV Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.