> >
Motorista perde controle e tomba com carro em posto no Centro de Vitória

Motorista perde controle e tomba com carro em posto no Centro de Vitória

Duas pessoas que estavam no veículo foram socorridas e levadas ao Hospital Estadual de Urgência e Emergência; ao menos uma bomba do posto foi atingida

Publicado em 25 de outubro de 2021 às 07:32

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Um carro tombou e atingiu um posto de combustíveis na Avenida Princesa Isabel
Um carro tombou e atingiu um posto de combustíveis na Avenida Princesa Isabel. (Vitor Jubini)

Um carro ficou tombado após invadir um posto de combustíveis na Avenida Princesa Isabel, no Centro de Vitória, na madrugada desta segunda-feira (25). Ao menos uma bomba do posto, que fica na Praça Pio XII, foi atingida pelo veículo. Os dois ocupantes foram socorridos e levados para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), na Capital.

De acordo com o responsável pelo veículo, o condutor alegou que foi fechado por um outro carro, acabou perdendo o controle da direção e tombou. A Guarda Municipal, que foi até o local do acidente, informou que a batida teria acontecido às 3h38 da madrugada. A área do posto de combustíveis foi isolada.

O acidente deixou marcas de freada na pista da Avenida Princesa Isabel. Pelas marcas, é possível ver que o veículo seguia pela via quando começa a frear e desvia bruscamente na direção ao posto.

Carro tombou e atingiu posto de combustíveis na Avenida Princesa Isabel(Geraldo Nascimento)

Demandada pela reportagem de A Gazeta, a Guarda Municipal informou que o veículo teria sido fechado por outro carro na Avenida Princesa Isabel, próximo ao cruzamento com a Rua Marcellino Duarte, e atingido as bombas de combustível do posto. Segundo a guarda, as duas vítimas do acidente foram socorridas pelo Samu e pelo Corpo de Bombeiros.

A Guarda Municipal também informou que a ocorrência foi atendida também pelo Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPTran).  A corporação foi demandada pela reportagem, mas ainda não houve resposta. Assim que houver novas informações, o texto será atualizado.

Com informações de Aurélio Freitas, da TV Gazeta

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais