O motoboy de 24 anos, baleado quando estava a caminho de uma entrega na tarde de domingo (26), em Vitória, foi vítima de uma intolerância no trânsito. Tudo começou em um semáforo na Avenida Maruípe, no bairro Maruípe.
Segundo o chefe da vítima, que preferiu não se identificar, a confusão teve início quando um motorista em um Corolla preto fechou o motoboy. “Ele (motoboy) pediu desculpas e seguiu o trajeto. Quando chegou em frente à Ufes de Maruípe, o motorista jogou o carro contra ele e falou: ‘duvida eu te dar um tiro?’”, relatou.
A vítima ainda teria afirmado que estava apenas trabalhando, mas, mesmo assim, o suspeito efetuou o disparo e fugiu. O tiro atingiu a lateral do rosto do motoboy.
Mesmo ferido, o jovem conseguiu chegar até a guarda do Quartel do Comando-Geral da Polícia Militar, onde pediu socorro.
De acordo com a PM, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e realizou os primeiros atendimentos no local. O motociclista foi encaminhado ao Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), na Capital.
Dentes quebrados
A mãe do motoboy informou que ele passou por cirurgia. “Ele quebrou quase todos os dentes, teve um buraco na bochecha, atingiu a língua e próximo ao olho”, contou.
Conforme apuração da TV Gazeta, o jovem trabalha há quatro meses fazendo entregas de marmitas para um restaurante. O chefe da vítima explicou que ele realizava a última entrega do dia quando foi baleado.
O motoboy é pai de uma menina de quatro anos e, segundo a mãe, trabalha em dois empregos para sustentar a família.
A Polícia Civil informou que o caso é investigado pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória e até o momento, nenhum suspeito foi detido.
* Com informações do repórter Vinicius Colini, da TV Gazeta.