> >
Militares da Marinha jogaram perito vivo em rio, indica laudo do IML

Militares da Marinha jogaram perito vivo em rio, indica laudo do IML

Segundo as investigações, Renato Couto Mendonça foi morto por causa de discussão em ferro-velho no Rio; quatro foram presos

Publicado em 17 de maio de 2022 às 08:42

Ícone - Tempo de Leitura 3min de leitura

O corpo do perito da Polícia Civil Renato Couto Mendonça foi localizado na manhã desta segunda-feira (16) às margens do rio Guandu, que passa sob o Arco Metropolitano, no Rio de Janeiro. Segundo corporação, a causa da morte foi asfixia por afogamento, o que indica que ele ainda estava vivo quando foi jogado dentro do rio. De acordo com a investigação, o perito foi lançado dentro do Guandu após ter sido baleado pelo sargento da Marinha Bruno Santos de Lima durante uma briga em um ferro-velho.

Renato Couto Mendonça, perito da Polícia Civil, morto por quatro homens, sendo três militares da Marinha, no Rio de Janeiro.
Renato Couto Mendonça, perito da Polícia Civil, morto por quatro homens, sendo três militares da Marinha, no Rio de Janeiro. (Reprodução/Folha de S. Paulo)

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais
Fechar Paywall

Continue lendo

Faça seu cadastro para ler esta matéria.

É rápido e gratuito!

Quer acesso ilimitado?

Aproveite nossa oferta especial

Assine por 1.00*