Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

  • Início
  • Brasil
  • Mãe e filha são resgatadas de cativeiro após pedirem socorro no PR
Por meio de bilhetes

Mãe e filha são resgatadas de cativeiro após pedirem socorro no PR

O resgate ocorreu após um vizinho encontrar bilhetes pedindo socorro, que foram jogados pela sacada do imóvel e encontrados na entrada do prédio; o suspeito foi preso em flagrante
Agência FolhaPress

Publicado em 

15 jul 2025 às 16:27

Publicado em 15 de Julho de 2025 às 16:27

Carta escrita pelas vítimas do cativeiro no Paraná
Carta escrita pelas vítimas do cativeiro no Paraná Crédito: Divulgação | PMPR
Uma mãe e uma filha foram resgatadas de um cativeiro em um apartamento em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, no último sábado (12). O resgate, realizado pela Polícia Militar do Paraná, ocorreu após um vizinho encontrar bilhetes pedindo socorro, que foram jogados pela sacada do imóvel e encontrados na entrada do prédio. O suspeito foi preso em flagrante. Ele não teve o nome divulgado pela corporação.
Conforme a ocorrência, equipes da PM foram acionadas para atender à ocorrência no condomínio. Ao chegarem ao local, um morador informou ter encontrado as mensagens e guiou os policiais até o apartamento. "Quero pedir socorro! Pois estou em cárcere privado, desde quinta-feira pela manhã. Eu e minha mãe! Se a polícia vier, sem alarde, por favor. É melhor entrarem pela sacada", diz uma das mensagens.
Ao entrar no imóvel, os agentes localizaram as vítimas amarradas dentro de um quarto. De acordo com o relato das vítimas, elas estavam sendo mantidas em cárcere privado desde a última quinta-feira (10). As mulheres também contaram aos policiais que o suspeito havia pulado para o apartamento vizinho no momento da chegada dos agentes.
Com o apoio de outro morador do condomínio, que também é policial militar, as equipes conseguiram entrar no apartamento ao lado. Lá, o indivíduo foi localizado e detido em flagrante, sem oferecer resistência. Durante a operação, uma mochila pertencente ao suspeito foi apreendida. No interior da mochila, foram encontrados itens como cintas plásticas, fitas adesivas, ferramentas, o aparelho celular de uma das vítimas e uma quantia de R$ 2.700 em espécie.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado para prestar os primeiros socorros à mãe e à filha. Após receberem atendimento médico inicial na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Pinhais, as vítimas foram encaminhadas à delegacia da Polícia Civil do Paraná, que investiga o caso.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Jovem é baleado em frente de casa após cobrança de dívida em Linhares
Imagem de destaque
Delegado do ES tem pedido de escolta negado após depoimento sobre Operação Baest
Imagem de destaque
Padrasto é preso suspeito de estuprar enteada em Divino de São Lourenço

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados