> >
Pai e filha são vítimas de sequestro-relâmpago em shopping de SP

Pai e filha são vítimas de sequestro-relâmpago em shopping de SP

Eles foram obrigados a fazer transferências via Pix para os criminosos; as vítimas ficaram cerca de uma hora e meia em poder dos criminosos

Publicado em 15 de julho de 2025 às 15:25

Carro da família sequestrada em SP
Pai e filha estavam dentro deste veículo no momento em que foram rendidos pelos criminosos Crédito: Reprodução/TV Globo

Um homem de 60 anos e a filha dele, de 24, foram vítimas de sequestro-relâmpago no estacionamento de um shopping na cidade de Santo André, na Grande São Paulo, na noite dessa segunda-feira (14). Eles foram obrigados a fazer transferências via Pix para os criminosos. As vítimas ficaram cerca de uma hora e meia em poder dos criminosos.

A abordagem ocorreu no estacionamento do shopping ABC, na Vila Gilda. Segundo a SSP (Secretaria da Segurança Pública), dois homens armados entraram no carro onde pai e filha estavam e os obrigaram a sair do local. Um terceiro suspeito estava em outro veículo, para onde as vítimas foram transferidas depois. Eles obrigaram pai e filha a acessarem as contas bancárias no celular e a realizarem diversas transferências. Os valores não foram divulgados.

A família foi liberada na rua Miguel Calmon. Os suspeitos fugiram e abandonaram o veículo, localizado posteriormente na rua Itabuna. O caso foi registrado pelo 1º DP da cidade. O shopping ABC afirmou que a equipe deu pronto atendimento ao cliente e aos familiares presentes no shopping, ressaltando a importância do registro do boletim de ocorrência na delegacia. Ainda, para acompanhamento, forneceu o contato direto da equipe.

"Estamos, como de costume, colaborando com as autoridades e reafirmamos nosso compromisso com a segurança e o bem-estar de nossos clientes", afirmou o estabelecimento. Ninguém foi preso até o momento.

Este vídeo pode te interessar

  • Viu algum erro?
  • Fale com a redação

Tópicos Relacionados

Violência

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais