> >
Fabrício Queiroz negocia delação premiada com o Ministério Público, diz TV

Fabrício Queiroz negocia delação premiada com o Ministério Público, diz TV

Objetivo principal do ex-assessor de Flávio Bolsonaro seria de proteger a esposa, Márcia, e as filhas, que também são investigadas no caso das rachadinhas

Publicado em 26 de junho de 2020 às 22:00

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O ex-assessor do senador eleito Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) Fabrício Queiroz
O ex-assessor do senador eleito Flávio Bolsonaro, Fabrício Queiroz . (SBT JORNALISMO/YOUTUBE/REPRODUÇÃO )

A defesa de Fabrício Queiroz, ex-assessor parlamentar do então deputado estadual Flávio Bolsonaro, atualmente senador, está negociando um acordo de delação premiada com o Ministério Público do Rio de Janeiro. A informação é da CNN Brasil. Queiroz teve a prisão preventiva decretada no último dia 18, na Operação Anjo. Ele foi localizado em uma casa em Atibaia, São Paulo. 

De acordo com fontes envolvidas na investigação, a maior preocupação de Queiroz seria com a família dele. A esposa dele, Márcia Aguiar de Oliveira, que está foragida, e para as filhas, Nathalia Mello e Evelyn Mello, também são investigadas no "esquema da rachadinha", e Queiroz teria interesse em garantias de proteções no processo. Queiroz também pede para que cumpra prisão domiciliar.

Queiroz está bastante preocupado que as filhas venham a ser presas e que Márcia seja localizada. Ela está foragida desde o dia 18 de junho e os agentes já fizeram buscas em 12 endereços diferentes para tentar encontrá-la. De acordo com a CNN, a negociação enfrenta dificuldades porque os promotores querem garantias que Fabrício tenha informações novas para apresentar e não apenas relatar fatos que a investigação já conseguiu remontar.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais