Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

  • Início
  • Brasil
  • Em meio à pandemia, Bolsonaro faz giro por comércio em Brasília
Também foi ao hospital

Em meio à pandemia, Bolsonaro faz giro por comércio em Brasília

O comboio presidencial passou por lojas na Asa Norte, no Sudoeste e em Ceilândia. Bolsonaro falou com funcionários de um posto de combustível, de uma farmácia e de um mercado e com vendedores.

Publicado em 29 de Março de 2020 às 12:12

Redação de A Gazeta

Publicado em 

29 mar 2020 às 12:12
Bolsonaro visita comércio em Brasília
Jair Bolsonaro visita comércio em Brasília, contrariando recomendação do Ministério da Saúde para a população manter isolamento social Crédito: Reprodução/Instagram
Em meio à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) saiu na manhã deste domingo (29) de sua residência oficial, o Palácio do Alvorada, em Brasília, para visitar pontos de comércio local e o Hospital das Forças Armadas (HFA).
O comboio presidencial passou por lojas na Asa Norte, no Sudoeste e em Ceilândia. Bolsonaro falou com funcionários de um posto de combustível, de uma farmácia e de um mercado e com vendedores.
Depois, passou pelo hospital e, em seguida, dirigiu-se a Ceilândia, cidade satélite de Brasília. No local,  Bolsonaro conversou com um assador de churrasco em espetinhos e defendeu sua visão de o comércio ficar aberto.
"Eu defendo que você trabalhe. Lógico, quem é de idade fica em casa. Às vezes, o remédio demais vira veneno", afirmou.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Hélvia e Marcos Abaurre
Empresa de soluções familiares do ES celebra 25 anos com festa em Vitória
Imagem de destaque
Supermercados agora fecham aos domingos em paraísos turísticos perto do ES
Conceição da Barra
À espera da restauração do Sobrado, símbolo cultural de Conceição da Barra

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados