> >
Deputada é criticada por vídeo em que, com fuzil, promete capturar serial killer

Deputada é criticada por vídeo em que, com fuzil, promete capturar serial killer

Na postagem, Magda Mofatto (PL-GO) aparece em um helicóptero com a arma e diz que "está indo pegar"  Lázaro Barbosa de Sousa, foragido há 12 dias

Publicado em 20 de junho de 2021 às 19:12

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Deputada federal Magda Moffato (PL-GO), em vídeo publicado no Instagram
Deputada federal Magda Moffato (PL-GO), em vídeo publicado no Instagram. (Reprodução/ Magda Mofatto)

Armada com um fuzil, a deputada federal Magda Mofatto (PL-GO) publicou nas redes sociais, no sábado (19), um vídeo em que aparece em um helicóptero, segundo ele, para capturar Lázaro Barbosa de Sousa, de 32 anos, conhecido como o "serial killer do DF". A publicação da parlamentar de 72 anos levantou uma série de críticas e também de piadas nas internet.

"Te cuida, Lázaro. Se o Ronaldo Caiado não deu conta de te pegar, eu estou indo aí te pegar", escreveu Magda no Instagram. A postagem já conta com mais de 74 mil visualizações e mais de 3,7 mil comentários. 

"Ridícula a forma de fazer política assim, brincar com centenas de policiais que estão a mais de 10 dias nessa operação. Com certeza ganhou a antipatia da segurança pública", manifestou-se um internauta. "Que falta de postura, ética e respeito", registrou outra usuária do Instagram. 

As buscas por Lázaro Barbosa, suspeito de matar quatro pessoas de uma família em Ceilândia, chegaram ao 12º dia neste domingo (20). A caçada é liderada pelo secretário de Segurança de Goiás, Rodney Miranda, que também já comandou a pasta no Espírito Santo.

A megaoperação conta com mais de 200 agentes das polícias do Distrito Federal e de Goiás, além do auxílio de militares da Força Nacional, drones, helicópteros, cães farejadores e até sensores noturnos. 

O secretário garante que o cerco está se fechando e que Lázaro vai ser preso. No entanto, nas tentativas feitas pela polícia até o momento, o criminoso conseguiu escapar. A última delas aconteceu na tarde de quinta-feira (17), após uma denúncia de que o criminoso estaria na zona rural de Cocalzinho, em Goiás. Policiais fecharam a região e chegaram a trocar tiros com o suspeito, que fugiu para o matagal.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais