> >
Coronavírus faz escola de elite fechar em São Paulo

Coronavírus faz escola de elite fechar em São Paulo

A Avenues, escola internacional, decidiu suspender as aulas de sua unidade em São Paulo após um aluno testar positivo para o coronavírus

Publicado em 7 de março de 2020 às 08:00

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Oito casos de coronavírus estão confirmados no Brasil. (Reprodução)

A Avenues, escola internacional de elite, decidiu fechar sua unidade em São Paulo após um aluno testar positivo para o coronavírus. Segundo um comunicado enviado aos pais, o estudante começou a passar mal nesta quinta-feira (5). Ele se recupera em casa. No informativo, a Avenues diz que o aluno esteve no Colorado (EUA) durante o Carnaval.

De acordo com agências de notícias, o estado norte-americano confirmou somente nesta quinta seus dois primeiros casos do vírus. A direção escreveu aos pais que, diante da notícia, decidiu cancelar as atividades programadas para este fim de semana e que o colégio permanecerá fechado por tempo indeterminado.

A escola também alerta no informativo sobre a necessidade de procurar um médico imediatamente, caso surjam sintomas. Além disso, fala sobre o oferecimento de aulas online durante o período.

Este vídeo pode te interessar

Avenue diz ainda que a sua unidade em Shenzen, na China, já está fechada há algumas semanas e que a experiência adquirida lá servirá para planejar os possíveis cenários tanto para São Paulo quanto para Nova York.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais