Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Tem sugestão ou viu erro? Envie aqui Quer mais notícias? Entre no nosso WhatsApp

Crime há duas semanas

Polícia recupera 3 das 7 motos furtadas de pátio do Detran em Guarapari

Publicado em

04 jun 2024 às 08:37
Três das sete motos furtadas por um grupo de pessoas no pátio do Departamento Estadual de Trânsito do Espírito Santo (Detran-ES) no bairro Lameirão, em Guarapari, no dia 21 de maio, foram recuperadas. Segundo a Polícia Civil, os veículos estavam abandonados. Não há detalhes sobre o modelos ou placas deles.
Câmeras que estavam voltadas para a rua e para o pátio do órgão mostraram que ação durou menos de 30 minutos, entre a chegada dos indivíduos e a fuga deles (vídeo acima). Não há informações sobre a localização das outras quatro motocicletas. Apesar de a Polícia Civil ter recuperado as motos, nenhum suspeito do crime foi detido.
O furto dos veículos aconteceu há duas semanas. Em nota divulgada na segunda-feira (3), a Polícia Civil informou que as diligências da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Guarapari estão em andamento. Para que a apuração seja preservada, detalhes não serão repassados, segundo a corporação.
Procurado pela reportagem, o Departamento Estadual de Trânsito do Espírito Santo (Detran-ES) informou que os pátios que prestam o serviço de guarda de veículos são obrigados, por contrato, a terem sistema de videomonitoramento, segurança 24h e seguro para esses tipos de eventualidades.
"Os proprietários dos veículos que, porventura, não sejam recuperados pelas forças de Segurança poderão acionar a Coordenação de Remoção e Depósito de Veículos (CRDV) do Detran-ES pelo e-mail [email protected] para os procedimentos da cobertura do seguro para terceiros. Nos casos dos veículos que já foram recuperados, os proprietários deverão acessar o site www.detran.es.gov.br e gerar o DUA de pagamento para realizar a liberação do veículo no pátio”, informou, em nota.
Link copiado com sucesso

Redação de A Gazeta

Redação de A Gazeta
Norte capixaba

Motociclista fica ferida em acidente com ônibus em Aracruz

Ana Muniz

Residente em Jornalismo / [email protected]
Ana Muniz
Programa

CNH Social 2026: Detran abre matrícula para selecionados no 2 º lote

Link copiado com sucesso

Estefany Benachio

Estagiária / [email protected]
Estefany Benachio
Norte capixaba

Acidente entre moto e carro deixa motociclista ferido em São Mateus

Adrielle Mariana

Adrielle Mariana
Cobilândia

Pernas humanas são encontradas dentro de sacola em Vila Velha

Link copiado com sucesso

Júlia Afonso

Júlia Afonso
Dois presos

Operação da Polícia Civil encontra fuzis, munições e viatura falsa no ES

Jaciele Simoura

Jaciele Simoura
Adote um "aumigo"

Serra realiza feira de adoção de cães e gatos nesta terça (16) em Porto Canoa

Link copiado com sucesso

Estefany Benachio

Estagiária / [email protected]
Estefany Benachio
Previsão do tempo

ES recebe alerta amarelo de tempestade e queda de granizo

Link copiado com sucesso

Júlia Afonso

Júlia Afonso
Tristeza

Corpo de jovem desaparecido é encontrado dentro do próprio carro em Iúna

Link copiado com sucesso

Carol Leal

Carol Leal
Atenção, motoristas!

Carreta tomba e interdita totalmente trecho da BR 101 em Itapemirim

Link copiado com sucesso

Carol Leal

Carol Leal
Animal silvestre

Jiboia é encontrada em estante de casa na Prainha, em Vila Velha

Link copiado com sucesso

/
{{widget.html}}

RECOMENDADO PARA VOCÊ

Facilitar o investimento privado é melhorar a vida nas cidades

Cartórios - 17/06/2026

Editais e Avisos - 17/06/2026

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados