Sair
Assine
Entrar

Tem sugestão ou viu erro? Envie aqui Quer mais notícias? Entre no nosso WhatsApp

Trevo de Goiabeiras

Motociclista morre em acidente na Avenida Fernando Ferrari em Vitória

Publicado em

03 dez 2024 às 07:13
Motociclista morre em acidente em Goiabeiras
Motociclista morre em acidente em Goiabeiras Crédito: Kaíque Dias
Um motociclista de 54 anos, identificado como Valdenir Coelho Gomes, morreu em um acidente na manhã desta terça-feira (3), na Avenida Fernando Ferrari, no Trevo de Goiabeiras. O repórter Kaíque Dias, da TV Gazeta, esteve no local do acidente e apurou com a equipe do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPTran) que a vítima seguia sozinha no sentido Serra quando, por volta das 4h, perdeu o controle da direção do veículo e colidiu com um poste. 
Por volta das 6h30, além das equipes do BPTran e um carro da Polícia Científica, responsável pela remoção de cadáveres, estavam no local. A hipótese inicial é que ele tenha passado mal, já que os peritos não constataram marcas de frenagem ou de disparos. O trânsito na via ficou prejudicado nos dois sentidos. No sentido Serra, devido ao acidente, e no sentido Vitória, devido porque os motoristas desaceleram para verificar o que ocorreu.
A Polícia Militar informou que uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu/192) atestou o óbito do motociclista 54 anos. Segundo a corporação, a Guarda Municipal estava presente no local e disse que, após verificar o videomonitoramento, viu que o condutor perdeu o controle da moto, se chocou em um poste de sinalização no canteiro central e, depois, o corpo foi de encontro a uma árvore, também no canteiro central.   
A Polícia Científica (PCIES) informou que a perícia foi acionada na manhã desta terça-feira (03), por volta das 06h10, para uma ocorrência de choque com vítima fatal, no bairro Goiabeiras, em Vitória. O corpo da vítima de sexo masculino foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), da Polícia Científica, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
Segundo a Polícia Civil, o caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (DDT) e não há detalhes que possam ser repassados, no momento.
Link copiado com sucesso

Felipe Sena

Felipe Sena
Danificada

Defesa Civil alerta para risco na Ponte do Pontal em Marataízes

Carol Leal

Carol Leal
Grande Vitória

Suspeito de atacar morador de rua com tampa de concreto na Serra é preso

Nayra Loureiro

Nayra Loureiro
Susto

Vídeo mostra motociclista sendo arremessado após bater em carro em Linhares

Link copiado com sucesso

Adrielle Mariana

Adrielle Mariana
'Trono de Cinzas'

Operação contra esquema de cigarros ilegais apreende R$ 65 mil em Vila Velha

Nayra Loureiro

Nayra Loureiro
Polícia

Trio é preso após perseguição em operação contra tráfico em Marataízes

Link copiado com sucesso

Beatriz Caliman

Beatriz Caliman
Bairro Tabajara

Homem é detido por tentar enforcar e forçar esposa a ter relação sexual em Cariacica

Link copiado com sucesso

Jaciele Simoura

Jaciele Simoura
Violência

PM é preso após ameaçar esposa e quebrar móveis dentro de casa em Vitória

Link copiado com sucesso

Jaciele Simoura

Jaciele Simoura
Polícia

Operação contra tráfico prende dois e apreende 5 armas no Sul do ES

Link copiado com sucesso

Beatriz Caliman

Beatriz Caliman
Limpeza

Lago do Parque Moscoso é esvaziado e peixes são retirados em Vitória

Redação de A Gazeta

Redação de A Gazeta
Tragédia

Bebê morre após se afogar em balde com água em Cariacica

Jaciele Simoura

Jaciele Simoura
{{widget.html}}

RECOMENDADO PARA VOCÊ

Imagem de destaque

“A cidade mais subestimada do Brasil” está no ES?

Imagem de destaque

Reforma tributária x incentivos fiscais: a estratégia a ser costurada no ES

Imagem de destaque

Horóscopo do dia: previsão para os 12 signos em 07/05/2026

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados