A Gazeta - Agora

Tem sugestão ou viu erro? Envie aqui Quer mais notícias? Entre no nosso WhatsApp

Homem é preso em flagrante por matar mulher a facadas na Serra

Publicado em 04/05/2024 às 17h16
Yasmin da Silva, 25, foi assassinada no sábado (4) em
Yasmin da Silva, 25, foi assassinada no sábado (4) Crédito: Reprodução redes sociais

Ademir Fontana de Oliveira, de 51 anos, foi preso em flagrante pelo assassinato de Yasmin Narciso da Silva, 25 anos, neste sábado (4), em Serra Sede, na Serra. De acordo com apuração do repórter da TV Gazeta Álvaro Guaresqui, o suspeito ainda saiu pelo bairro dizendo que teria sido ele mesmo o autor do crime.

A vítima morava apenas com o marido, que não estava em casa no momento do crime, mas tinha dois filhos, um de 7 e outro de 4 anos, que moravam em abrigos.

Parentes e vizinhos que não quiseram se identificar disseram que não sabiam qual seria a possível motivação para o crime nem se haveria qualquer ligação entre Yasmin e Ademir. Eles também contaram que ele teria pulado o muro da casa e esfaqueado a vítima. 

Polícia Civil foi procurada na tarde do sábado (4). Por nota, a PC informou que, naquele momento, a ocorrência ainda estava em andamento no plantão do Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DEHPP). "O corpo da vítima será encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML) de Vitória onde passará pelo processo de necropsia e, posteriormente, será liberado para os familiares. Somente após a conclusão das diligências em andamento, teremos mais informações sobre o caso e possíveis detenções", diz resposta da PC. 

Também por nota, a Polícia Militar informou que na tarde deste sábado, policiais militares em patrulhamento no bairro Nossa Senhora da Conceição, na Serra, foram informados via rádio que um homem havia esfaqueado uma mulher. "Os militares realizaram um patrulhamento e foram abordados por populares informando a casa em que a vítima estava. A equipe entrou na residência e encontrou a mulher, de 25 anos, já em óbito".

Ainda segundo a PM, policiais realizaram um novo patrulhamento e localizaram o suspeito, de 51 anos. "Questionado, o homem disse que tinha um relacionamento com a vítima e agiu por ciúmes. Em uma residência próxima, os militares encontraram uma faca, que o suspeito disse ter utilizado para ferir a mulher. O homem foi conduzido à 3ª Regional da Serra", diz nota da PM

Ademir de Oliveira, 51, foi preso em flagrante na Serra Sede
Ademir de Oliveira, 51, foi preso em flagrante na Serra Sede Crédito: Álvaro Guaresqui
Publicidade