Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

FIQUE ATENTO!

Mito ou verdade: chás para desinchar realmente funcionam?

As orientações são da comentarista Roberta Larica

Publicado em 23 de Novembro de 2020 às 18:04

Publicado em 

23 nov 2020 às 18:04
Chás Crédito: Reprodução
Você já ouviu falar dos chás para desinchar? O consumo desse produto ficou famoso entre as blogueiras e a promessa é tomar esse chá, geralmente composto por ervas, para desinchar a silhueta. Mas a dúvida que fica é: chás para desinchar realmente funcionam? Assunto para Roberta Larica, nesta edição do Boa Mesa CBN.
A comentarista alerta: algumas plantas, de fato, ajudam a combater o inchaço, pois tem efeito diurético, mas é preciso ter cautela. Larica aponta que é necessário avaliar a composição do chá, considerar comorbidades pré-existentes, e conversar com um profissional para saber a quantidade recomendada de consumo. 
Boa Mesa CBN - 23-11-20
 
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Como um casamento real na Alemanha deu origem à maior festa da cerveja do mundo (e como ela chegou à América Latina)
Imagem de destaque
Por que Trump intensificou disputa com a imprensa ao barrar jornalistas da Casa Branca
Trecho na BR 101 Norte que corta a Reserva do Sooretama
Acidentes caem 14,9% na BR 101 de janeiro a agosto, aponta Ecovias

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados