> >
Sotaque britânico é eleito o mais sexy do mundo por pesquisa

Sotaque britânico é eleito o mais sexy do mundo por pesquisa

O sotaque britânico foi eleito o mais sexy do mundo em pesquisa realizada pela revista Time Out. O levantamento ouviu mais de 37 mil pessoas em 30 países

Publicado em 3 de dezembro de 2020 às 16:46

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Mulher com boca pintada nas cores da bandeira da Inglaterra
Os britânicos ficaram no topo entre as pessoas ouvidas em países como Suécia, China, Índia e Estados Unidos. (Shutterstock)

O sotaque britânico foi eleito o mais sexy do mundo em pesquisa realizada pela revista Time Out. O levantamento ouviu mais de 37 mil pessoas em 30 países. Um em cada quatro entrevistados (25%) respondeu que a forma de falar dos britânicos é a mais sexy.

Em segundo lugar ficou o sotaque francês (16%), e em terceiro, o italiano (15%). Espanhóis e irlandeses completaram os cinco primeiros lugares, seguidos por australianos e americanos.

Na pesquisa, apenas moradores de um país votaram em seu próprio sotaque como o mais sexy: os tailandeses.

De acordo com a Time Out, os britânicos ficaram no topo entre as pessoas ouvidas em países como Suécia, China, Índia e Estados Unidos. Já no Reino Unido, curiosamente, o sotaque preferido citado pelos moradores foi o irlandês.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais