> >
Geórgia terá recontagem de votos, diz secretário do estado

Geórgia terá recontagem de votos, diz secretário do estado

Por volta das 13h desta sexta (06), Joe Biden aparecia à frente do presidente no Estado tradicionalmente republicano com uma vantagem inferior a 1.100 votos

Publicado em 6 de novembro de 2020 às 15:32

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Votos da eleição presidencial dos Estados Unidos ainda chegam por via postal
Votos da eleição presidencial dos Estados Unidos ainda chegam por via postal. (BRYNN ANDERSON/ASSOCIATED PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO)

O secretário de Estado da Geórgia, Brad Raffensperger, confirmou na tarde desta sexta-feira (6), que haverá recontagem de votos no Estado. O presidente Donald Trump faz, após resultados desfavoráveis na apuração, uma blitz judicial para tentar reverter as perdas que tem tido em alguns Estados, como a Geórgia, para o seu concorrente democrata.

Por volta das 13h desta sexta-feira, Joe Biden aparecia à frente do presidente Trump no Estado tradicionalmente republicano com uma vantagem inferior a 1.100 votos. As estatísticas apontam empate de 49,4% dos dois candidatos na Geórgia, com 98% das urnas apuradas. Biden - que já garantiu 253 delegados - lidera no Arizona (11 delegados), Geórgia (16), Nevada (6) e Pensilvânia (20). Se confirmar todas as vitórias, alcançará a marca de 306 delegados - 270 são necessários para o triunfo. (Com agências internacionais).

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais