> >
Bruno Covas admite que São Paulo pode cancelar São Silvestre 2020

Bruno Covas admite que São Paulo pode cancelar São Silvestre 2020

Publicado em 16 de agosto de 2020 às 10:33

O queniano Kibiwott Kandie foi o campeão da São Silvestre de 2019
O queniano Kibiwott Kandie foi o campeão da São Silvestre de 2019 Crédito: Reprodução | TV Globo

"Já deixamos claro que a situação precisa mudar para que a Prefeitura possa autorizar um evento como esse?, afirmou o prefeito da Capital paulista

O prefeito Bruno Covas (PSDB-SP) admitiu a possibilidade de cancelamento da São Silvestre 2020. ?Se fosse hoje, não poderia ocorrer.

Fica ao organizador privado o risco de esperar o dia 31 de dezembro. Já deixamos claro que a situação precisa mudar para que a Prefeitura possa autorizar um evento como esse?, afirmou.

A Fundação Cásper Líbero, organizadora da prova, diz que está estudando alternativas e deve anunciar a decisão na próxima semana. Se a São Silvestre for cancelada, será a primeira vez na história que a corrida de rua não será disputada desde sua criação, em 1925.

Este vídeo pode te interessar

  • Viu algum erro?
  • Fale com a redação

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais