> >
6 dicas para organizar melhor o ambiente de trabalho em casa

6 dicas para organizar melhor o ambiente de trabalho em casa

Além dos móveis corretos e das questões de ergonomia, também vale pensar na organização diária do home office para torná-lo ainda mais funcional e estimulante

Publicado em 30 de agosto de 2023 às 11:56

 - Atualizado há 2 anos

Imagem Edicase Brasil
Organizar o ambiente de trabalho ajuda a promover a produtividade Crédito: Ground Picture | Shutterstock

Após a pandemia da Covid-19, o home office virou realidade para boa parte das pessoas e se tornou uma tendência que veio para ficar. Com o aumento da produtividade dos funcionários e a praticidade do trabalho remoto, muitas empresas nem pensam em voltar ao regime 100% presencial, investindo, algumas vezes, em formatos híbridos. Com isso, a demanda por um local de trabalho adequado segue alta nos projetos residenciais.

  • Viu algum erro?
  • Fale com a redação

Tópicos Relacionados

decoracao Home office Arquitetura E Decoração

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais
Fechar Paywall

Continue lendo

Faça seu cadastro para ler esta matéria.

É rápido e gratuito!

Quer acesso ilimitado?

Aproveite nossa oferta especial

Assine por R$ 1.00*