> >
Técnico do Nova Iguaçu nega não ter se registrado na CBF por falta de dinheiro

Técnico do Nova Iguaçu nega não ter se registrado na CBF por falta de dinheiro

Carlos Vitor explicou em entrevista exclusiva para A Gazeta que não oficializou o registro de técnico junto à CBF por conta "da agenda do Brasileirão" e se emocionou com o título de treinador revelação do Carioca: "Vi o Maracanã vendo meu trabalho"

Vitor Antunes

Reporter / [email protected]

Publicado em 9 de abril de 2024 às 14:00

Carlos Vítor, técnico do NOva Iguaçu
Carlos Vítor, técnico do Nova Iguaçu Crédito: Bernardo Gleizer/NIFC

Eleito o melhor treinador do Campeonato Carioca e tendo o clube que defende chegado à final do torneio, Carlos Vitor foi reverenciado no noite de segunda-feira (08), no Rio de Janeiro, na premiação dos melhores do torneio. À reportagem, Cal - como também é chamado - negou a informação que tem corrido as redes sociais que não tenha se registrado junto à CBF por falta de recursos. 

"Foi por conta da agenda do Brasileirão. Isso acabou virando uma polêmica nas redes sociais. Iniciei o curso da licença A on-line, e depois faria a parte prática. Nesse momento chegou o Brasileirão e me quebrou. Foi difícil conciliar a agenda". 

"Me emociono por que vi o Maracanã conhecendo meu trabalho"

Carlos Vítor recebeu o prêmio de melhor treinador do Carioca e, foi aplaudido, de pé, por todos que estavam presentes. O treinador chegou a ser abordado por um fã e disse a ele que "guardaria na memória tanto a medalha como o abraço do Tite". Ao ser intitulado treinador revelação do ano, ele disse que foi algo que simplesmente me orgulha. "Vejo com muita sabedoria e é muito bom ter o respeito das pessoas e da imprensa. Ficamos felizes por poder mostrar o futebol desta forma ao qual o Nova vem jogando e despertou a alegria de todos".

"Eu moro em Cordovil [subúrbio carioca], mas a minha identidade está em Nova Iguaçu, onde estou há 32 anos. Meu coração é iguaçuano. Meus amigos são de lá, e estou na sinergia do município. Mais que ninguém, sei o quanto depreciam a Baixada Fluminense e fiz questão de exaltar a região através do futebol"

Carlos Vítor 

Técnico do Nova Iguaçu

O planejamento do professor para o segundo semestre é de ir forte para a Série D para ascender à Série C. O treinador revelou com exclusividade para A Gazeta que está renovado com a Laranja Mecânica e que vai direcionar seus esforços para a Série D do Brasileirão. "É importante saltarmos para o cenário nacional e obtermos mais recursos financeiros para a instituição". Ele se emociona ao observar a trajetória e ver até onde chegou. "O Carlos Vítor jovem não imaginava chegar tão longe. Eu trabalho com a verdade. Sonhava com algo assim na minha vida como atleta e depois que aceitei Cristo fui surpreendido de uma forma... [emociona-se]. Estar no Maracanã e ver 75 mil pessoas vendo o clube que eu comando, vendo o meu trabalho é algo muito importante para a minha vida". 

Este vídeo pode te interessar

  • Viu algum erro?
  • Fale com a redação

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais