> >
Porto Vitória vence o Jaguaré de virada e está nas semifinais do Capixabão

Porto Vitória vence o Jaguaré de virada e está nas semifinais do Capixabão

Equipe da Serra desbancou o Tricolor do Norte por 3 a 2 com um gol heroico do atacante Kauan nos últimos lances da partida

Publicado em 15 de março de 2024 às 18:04

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Kauan marcou o gol que deu a classificação ao Porto Vitória
Kauan marcou o gol que deu a classificação ao Porto Vitória. (Henrique Montovanelli/FES)

O Porto Vitória é o primeiro classificado para as semifinais do Campeonato Capixaba 2024. A equipe da Serra garantiu a vaga após vencer o Jaguaré por 3 a 2 de virada na partida de volta, que aconteceu na tarde desta sexta-feira (15), às 15h30, no estádio Kleber Andrade, Cariacica. Com a repetição do placar do jogo de ida, que na ocasião foi favorável ao Tricolor do Norte, o Porto levou vantagem, pois terminou a fase classificatória entre os quatro primeiros colocados.

Ainda no primeiro tempo, Gianlucas recebe cruzamento na entrada da área e finaliza de primeira balançando as redes. Na segunda etapa, a emoção aumentou. Entrando no segundo tempo, Kauan empatou a partida em cabeceio na pequena área. Cinco minutos depois, Matheus Firmino novamente deixou o Jaguá na frente, de pênalti.

Novamente atrás do placar, o Porto Vitória buscou o resultado. Kauan recebe na entrada da área, tira uma assistência da 'cartola' e serve Kaio Wilker para empatar o jogo. Quando tudo parecia acabado, faltando um minuto para o apito final, Kauan cabeceia no ângulo e classifica o Verdão da Capital para as semifinais.

O próximo rival do Porto Vitória ainda está para ser decidido. Neste domingo, às 15h30, Rio Branco e Nova Venécia jogam por uma vaga nas semifinais, que será disputada contra o Verdão da Capital.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais