> >
Abel Braga pede jogador do Flamengo e torcida vascaína reclama

Abel Braga pede jogador do Flamengo e torcida vascaína reclama

Treinador tentou o empréstimo do volante Hugo Moura, o que gerou insatisfação de uma parcela grande de vascaínos nas redes sociais

Publicado em 17 de janeiro de 2020 às 11:59

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Abel Braga, técnico do Vasco. (Carlos Gregório/Vasco)

Abel Braga ainda nem estreou como técnico do Vasco, mas já precisa lidar com a pressão e cobrança por parte da torcida cruz-maltina. Isso porque o treinador pediu a contratação de um volante à diretoria. Até aí tudo bem, mas o problema foi que o jogador sugerido era Hugo Moura, jovem revelação do arquirrival Flamengo, onde o técnico esteve no ano passado.

A notícia pegou mal com boa parte da torcida e nas redes sociais a hashtag #ForaAbel rapidamente viralizou na manhã desta sexta-feira (17).

Em contato com o Rubro-Negro, Abel solicitou a liberação do jogador. A pedida aconteceu justamente pela carência que o Vasco apresenta na posição. Em resposta, o Flamengo vetou a possibilidade do empréstimo do atleta.

Este vídeo pode te interessar

Com uma carência de jogadores na posição citada, Abel não tem encontrado facilidade para improvisar jogadores, muito menos para ter autonomia na decisão de alguns outros, que se quer optaram por seguir no clube após a finalização dos períodos de empréstimo.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais