> >
Operação de resgate fecha totalmente a Terceira Ponte

Operação de resgate fecha totalmente a Terceira Ponte

Equipe do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar estão no local para atender a ocorrência. Os dois sentidos da Terceira Ponte foram liberados às 22h10 e as equipes de resgate concluíram a operação com sucesso

Publicado em 28 de fevereiro de 2020 às 22:07

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Trânsito bloqueado na Terceira Ponte. (Patrícia Vallim)

Uma operação de resgate fechou a Terceira Ponte na noite desta sexta-feira (28). De acordo com informações da assessoria da Rodosol, os dois sentidos foram fechados por volta das 21h20 para atendimento da ocorrência por conta da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros. 

O fechamento total das vias faz parte de um novo protocolo de atendimento à operações de resgate. Os motoristas que estão em cima da ponte devem retornar pelos chamados 'gates', aberturas do canteiro central, para Vitória ou Vila Velha. 

O procedimento visa facilitar o trabalho das equipes de resgate e impedir que os motoristas fiquem presos em cima ponte durante o atendimento à ocorrência.  

Os dois sentidos da Terceira Ponte foram liberados às 22h10 e as equipes de resgate concluíram a operação com sucesso.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais