> >
Tapumes embaixo da Terceira Ponte viram obra de arte em Vitória

Tapumes embaixo da Terceira Ponte viram obra de arte em Vitória

Handerson Chic e Fernando Sklu tiveram o apoio do projeto "A Arte é Nossa", da Prefeitura Municipal de Vitória (PMV)

Publicado em 31 de janeiro de 2020 às 21:03

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Data: 31/01/2020 - ES - Vitória - Murais coloridos pintados nos pilares da 3ª ponte pelos grafiteiros Handerson Chic e Fernando Sklu. A ideia partiu de Handerson, que teve o apoio do projeto A Arte é Nossa da PMV. (Carlo Alberto Silva)

Fotógrafo de A Gazeta, Carlos Alberto Silva flagrou nesta sexta-feira (31) grafiteiros colorindo tapumes nos pilares da Terceira Ponte, em Vitória. Handerson Chic e Fernando Sklu tiveram o apoio do projeto "A Arte é Nossa", da Prefeitura Municipal de Vitória (PMV). De acordo com o órgão, a ideia do projeto é humanizar os espaços públicos e democratizar a produção artística local.

O projeto realiza intervenções urbanas em espaços públicos da capital e utiliza suportes diversos para imprimir a sua marca, que é popularizar a arte urbana, além de colorir o dia a dia dos moradores. Para isso, os muros da cidade ganham obras realizadas em diversas técnicas, como grafite, arte-mural, arte-relevo e pintura.

A Prefeitura de Vitória afirma que "A Arte é Nossa" também tem como objetivo popularizar a produção artística e mapear seus criadores, de modo a tornar mais democrático o acesso dos artistas ao projeto. O projeto colore as ruas de Vitória desde 2013.

Este vídeo pode te interessar

Data: 31/01/2020 - ES - Vitória - Murais coloridos pintados nos pilares da 3ª ponte pelos grafiteiros Handerson Chic e Fernando Sklu. A idéia partiu de Handerson, que teve o apoio do projeto A Arte é Nossa da PMV(Carlo Alberto Silva)

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais