> >
Motorista já pode pagar pedágios da BR 101 no ES com cartão de débito

Motorista já pode pagar pedágios da BR 101 no ES com cartão de débito

O trecho da rodovia, entre Mimoso do Sul e Mucuri, contará com 36 cabines preparadas para receber valores por meio de cartões das bandeiras Visa, MasterCard, Elo, Diners Club, American Express e Banescard

Publicado em 7 de novembro de 2019 às 19:23

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Praça de pedágio da BR 101, na Serra. (Ricardo Medeiros (Arquivo))

Para quem reclamava que pedágios ao longo da BR 101 não aceitavam cartão de débito como meio de pagamento, a notícia boa é que agora isso é possível nas sete praças localizadas ao longo do Estado, de acordo com a Eco 101, concessionária responsável pela via. As localidades correspondem a Pedro Canário (quilômetro 1), São Mateus (quilômetro 85,8), Aracruz (quilômetro 171,7), Serra (quilômetro 241,7), Guarapari (quilômetro 320,8), Itapemirim (quilômetro 398,2) e Mimoso do Sul (quilômetro 452).

O trecho da rodovia, entre Mimoso do Sul e Mucuri, contará com 36 cabines preparadas para receber valores por meio de cartões das bandeiras Visa, MasterCard, Elo, Diners Club, American Express e Banescard. Além deles, outras opções como dinheiro, vale pedágio e cobrança automática continuam valendo.

Segundo a empresa, as cabines equipadas com o novo sistema são reversíveis, ou seja, realizam atendimento em ambos os sentidos, o que garante que em todas as praças de pedágio haja pelo menos uma cabine para cada sentido operando com a possibilidade de pagamento no cartão.

Veja lista de locais beneficiados

Pedro Canário (quilômetro 1)

Motorista já pode pagar pedágios da BR 101 no ES com cartão de débito

São Mateus (quilômetro 85,8)

Aracruz (quilômetro 171,7)

Serra (quilômetro 241,7)

Guarapari (quilômetro 320,8)

Itapemirim (quilômetro 398,2)

Mimoso do Sul (quilômetro 452)

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais