> >
Jovem é preso durante prova de motorista em Cachoeiro

Jovem é preso durante prova de motorista em Cachoeiro

Rapaz de 26 anos era foragido da Justiça por suspeita de assaltar uma loja do município

Publicado em 6 de novembro de 2019 às 21:14

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O foragido foi abordado na pista de provas do Detran no bairro Aeroporto, em Cachoeiro de Itapemirim. (Divulgação/Polícia Civil)

Um jovem de 26 anos foi preso nesta quarta-feira (06) enquanto fazia prova prática para tirar a carteira de motorista no bairro Aeroporto, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado. Jhonatan Moreira da Silva era foragido da Justiça acusado de um roubo a uma farmácia no município.

Segundo a Polícia Civil, o foragido foi abordado na pista de provas do Detran-ES. O assalto cometido pelo suspeito com um comparsa a uma farmácia do centro da cidade, aconteceu no dia 29 de maio deste ano. As câmeras de segurança flagraram a ação quando as portas já haviam sido abaixadas e o proprietário estava fazendo o fechamento do caixa. R$ 6 mil em dinheiro e objetos pessoais foram levados.

O comparsa, identificado pela polícia como Tercílio Alves Filho não teve mandado pedido à Justiça já que em julho morreu atingido por um tiro em um confronto com a Polícia Militar no bairro Zumbi, segundo o titular do Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic), José Augusto Militão.

Este vídeo pode te interessar

O preso foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Cachoeiro de Itapemirim. A Polícia Civil pede a população que faça  denúncia anônima pelo telefone 181, caso reconheçam Jhonatan em outros casos de roubos.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais