> >
Dez pessoas permanecem internadas após acidente com ônibus em Ibatiba

Dez pessoas permanecem internadas após acidente com ônibus em Ibatiba

Das vítimas que ainda permanecem internadas, seis estão em hospitais da Grande Vitória e quatro em unidades do Sul do ES

Publicado em 27 de novembro de 2019 às 09:38

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Acidente envolvendo um ônibus e um veículo de passeio, no km 175 da BR 262, em Ibatiba. (Internauta - José Delfino)

Das 47 pessoas feridas no acidente envolvendo um ônibus e um veículo de passeio, no Km 175 da BR 262, em Ibatiba, Sul do Estado, na noite desta segunda-feira (25), dez ainda permanecem internadas em hospitais do Estado. O motorista do carro, um Celta, morreu no local.

Apesar do estado que ficou o ônibus após a batida, o Corpo de Bombeiros informou que, entre os passageiros do coletivo, nenhum ficou ferido em estado grave. Das dez pessoas que continuam internadas, seis estão em hospitais da Grande Vitória e quatro em unidades do Sul: dois em Ibatiba, um em Iúna e um na Santa Casa de Cachoeiro.

Uma pessoa atendida no Hospital Padre Máximo, em Venda Nova do Imigrante, recebeu alta mas voltou no fim da tarde para o Pronto Atendimento de Ibatiba, sentindo dores. Sobre o ônibus, a Prefeitura de Ibatiba disse que se trata de uma empresa particular e não soube informou o nome da mesma.

O homem que morreu estava dirigindo o carro e sua esposa ficou gravemente ferida. O ônibus levava um grupo de religiosos da Paróquia Nossa Senhora do Rosário de Ibatiba e estava seguindo da comunidade do Córrego Pontal para Córrego Cafarnaum, onde aconteceria uma celebração. O acidente aconteceu após 10 minutos de viagem.

O veículo, um Chevrolet Celta, foi removido do local após o trabalho da perícia. Já o ônibus foi retirado na manhã desta terça-feira (26). O corpo do motorista, que não teve o nome divulgado, foi encaminhado ao Serviço Médico Legal.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais