> >
Acidente envolvendo ônibus deixa um morto e vários feridos no Sul do ES

Acidente envolvendo ônibus deixa um morto e vários feridos no Sul do ES

O homem que morreu dirigia um veículo de passeio. Junto com ele, estava uma mulher, que foi socorrida em estado grave. Os passageiros do ônibus ficaram feridos e foram levados para hospitais da região

Publicado em 25 de novembro de 2019 às 23:23

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Mulher que estava no carona do carro foi levada em estado grave para hospital em Iúna. (Prefeitura de Iúna)

Um homem morreu e várias pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo um ônibus e um carro de passeio, na noite desta segunda-feira (25) , na BR 262, em Ibatiba, no Sul do Estado. As vítimas foram socorridas para hospitais da região. Há crianças feridas.

Acidente envolvendo ônibus deixa um morto e vários feridos no Sul do ES. (Internauta - Fernando Amorim)

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o ônibus seguia para um evento religioso. No veículo havia vários adultos e também crianças. Já no Corsa estava um homem dirigindo e uma mulher no banco do carona.

Por volta das 19h, os veículos se colidiram no km 175 da BR 262, trecho que liga Iúna a Ibatiba. O motorista do carro morreu na hora. Já a mulher foi socorrida em estado grave e encaminhada para o hospital de Iúna. Ela seria transferida para o Hospital São Lucas, em Vitória.

Acidente envolvendo ônibus deixa um morto e vários feridos no Sul do ES. (Internauta - Fernando Amorim)

Este vídeo pode te interessar

Segundo o Corpo de Bombeiros, vários passageiros do ônibus também ficaram feridos, inclusive crianças. Alguns deles tiveram fraturas expostas e foram encaminhados para hospitais de Irupi e Iúna. Aproximadamente seis médicos dos hospitais da região se mobilizaram para fazer os atendimentos.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais