ASSINE

Caminhão estacionado cai de barranco em Iúna

O terreno onde o caminhão caiu é baldio e nenhuma construção foi atingida. Apesar do susto, ninguém ficou ferido

Publicado em 28/10/2020 às 19h11
A prefeitura fez a retirada do veículo. Ninguém ficou ferido.
Rua cede e caminhão cai em Iúna. Crédito: Internauta

Um acidente chamou a atenção em Iúna, na região Sul do Espírito Santo, na tarde de terça-feira (27). Um caminhão que transportava móveis estava estacionado em uma rua quando caiu de um barranco de 200 metros. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Segundo um funcionário da empresa responsável pelo caminhão, o motorista a terra da rua cedeu e, por isso, o caminhão desceu o barranco desgovernado. O secretário de Obras de Iúna disse que o acidente aconteceu porque o motorista teria esquecido de puxar o freio de mão do veículo.

O terreno onde o caminhão caiu é baldio e nenhuma construção foi atingida. A empresa ainda não contabilizou os prejuízos. O caminhão foi retirado pela prefeitura, com a ajuda de uma máquina.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Iúna acidente ES Sul

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.