ASSINE

Acidente entre caminhão e motocicleta interdita BR 101 no Sul do ES

Após a batida e interdição, a pista foi liberada às 11h05. Uma vítima foi encaminhada para a Santa Casa de Cachoeiro em estado grave

Publicado em 07/04/2020 às 10h58
Atualizado em 07/04/2020 às 11h33
BR-101, na Serra, onde aconteceram sete homicídios em 2019
BR-101 no Espírito Santo. Crédito: Edson Chagas

Um acidente entre uma carreta, uma motocicleta e um caminhão interditou a BR 101 no Sul do Espírito Santo. A colisão aconteceu no quilômetro 387, no município de Rio Novo do Sul, às 7h52, desta terça-feira (7), deixando uma vítima - o motociclista - em estado grave, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF).  Ele foi encaminhado para a Santa Casa de Cachoeiro de Itapemirim. Os demais envolvidos não se feriram.

De acordo com a PRF, a pista precisou ser interditada para o destombamento da carreta envolvida no acidente. Segundo a Eco 101, concessionária responsável pela administração da via, equipes atuaram no local para a liberação do trecho, que aconteceu às 11h05.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Rio Novo do Sul acidente BR 101

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.