> >
Trio rouba carro, bate em ônibus na fuga e motorista morre na BR 101

Trio rouba carro, bate em ônibus na fuga e motorista morre na BR 101

Três homens roubaram um Fiat Strada vermelho e foram perseguidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF-ES). Na fuga, o carro bateu em coletivo perto do viaduto de Carapina e o condutor do veículo roubado morreu na hora

Publicado em 24 de março de 2020 às 09:38

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O carro envolvido no acidente era roubado e o homem que o dirigia morreu no local da batida
O carro envolvido no acidente era roubado e o homem que o dirigia morreu no local da batida. (Internauta)

O roubo de um veículo seguido de uma perseguição policial resultou em um grave acidente e na morte de um dos envolvidos. Por volta de 0h10, três suspeitos de roubarem um Fiat Strada vermelho iniciaram uma fuga ao serem notados por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF-ES).

Durante a perseguição, o homem que estava ao volante do carro roubado perdeu o controle da direção, bateu de frente com um ônibus e morreu no local. O acidente ocorreu na altura do viaduto de Carapina, na Serra, e havia chovido momentos antes da colisão frontal. 

ASSALTO COM REFÉM

De acordo a Polícia Militar, antes da fuga, o trio invadiu uma residência no bairro Jardim Limoeiro, amarrou o morador na cama e levou o veículo. O refém conseguiu acionar a polícia e durante as buscas na região, policiais foram informados que um automóvel com características semelhantes havia se envolvido em um acidente.

O Strada ficou completamente destruído com o impacto frontal com o ônibus
O Strada ficou completamente destruído com o impacto frontal com o ônibus . (Internauta)

Este vídeo pode te interessar

Segundo a PRF-ES, outro ocupante do veículo ficou ferido, foi socorrido pelos Bombeiros e encaminhado para o Hospital Dr. Jayme Santos Neves, também na Serra. O terceiro envolvido conseguiu fugir do local apesar da gravidade da colisão. Já o motorista do coletivo não se feriu.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais