> >
Subtenente da reserva da Polícia Militar é assassinado na Serra

Subtenente da reserva da Polícia Militar é assassinado na Serra

Testemunhas contaram que dois criminosos efetuaram disparos contra Carlos Alberto, que foi atingido na cabeça. A arma de fogo do militar teria sido levada após o crime.

Publicado em 20 de março de 2020 às 11:49

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Subtenente Alberto assassinado em Nova Almeida. (Reprodução)

Um subtenente da reserva da Polícia Militar foi assassinado em Nova Almeida, na Serra, na manhã desta sexta-feira (20). A vítima foi identificada como Carlos Alberto das Neves. Equipes da PM e da Polícia Civil estão no local. Até o momento, nenhum suspeito foi localizado.

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu no meio da rua, ás 10h20. Segundo uma testemunha, dois homens armados teriam se aproximado a pé e efetuado disparos contra Carlos Alberto, fugindo em seguida e levando a arma do policial.

A perícia foi acionada e equipes da Polícia Militar realizam buscas pelos suspeitos na região, com apoio do helicóptero Harpia.  Carlos Alberto era subtenente da reserva remunerada da PM e lotado no Batalhão de Missões Especiais da corporação. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais