> >
Juiz do ES que ficou afastado por 18 anos assume vaga de desembargador

Juiz do ES que ficou afastado por 18 anos assume vaga de desembargador

Macário Ramos Júdice Neto foi convocado para assumir, como substituto, vaga de desembargador federal no Tribunal Regional Federal da 2ª Região na última segunda-feira (15)

Ednalva Andrade

Repórter / [email protected]

Publicado em 17 de maio de 2023 às 12:11

CNJ determinou a reintegração do juiz federal Macário Júdice ao TRF da 2ª Região
O juiz federal Macário Júdice voltou ao cargo no início deste mês de maio, após decisão do TRF da 2ª Região Crédito: Léo Gurgel

O juiz federal Macário Ramos Júdice Neto, titular da 3ª Vara Federal Cível de Vitória, foi convocado pelo Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF2) para integrar a 2ª Turma Especializada e a 1ª Seção Especializada (Gabinete 05) do Tribunal, atuando em substituição até o provimento efetivo do cargo de desembargador federal a partir de segunda-feira (15). O magistrado retornou às funções no último dia 4, conforme noticiado com exclusividade por A Gazeta, e é o primeiro da lista de antiguidade de juízes federais que atuam nas seções da Justiça Federal no Espírito Santo e no Rio de Janeiro.

Este vídeo pode te interessar

  • Viu algum erro?
  • Fale com a redação

Tópicos Relacionados

TRF

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais
Fechar Paywall

Continue lendo

Faça seu cadastro para ler esta matéria.

É rápido e gratuito!

Quer acesso ilimitado?

Aproveite nossa oferta especial

Assine por R$ 1.00*